Durateston e seus Efeitos


Durateston ou “Dura”, como ficou popularmente conhecido, é um potente esteróide anabolizante reúne quatro diferentes tipos de testosterona, e é indicada para indivíduos com carências hormonais importantes.
Sendo pioneira no mercado, a Durateston foi a primeira droga que continha vários tipos de testosterona na sua composição. A Durateston é um medicamento indicado para reposição hormonal em pacientes masculinos com distúrbios.
Certos casos de osteoporose masculina também podem ser combatidos com a medicação de Durateston.
Por reunir coquetel hormonal a substância age prolongadamente, produzindo efeitos mais duradouros.
Porém, o composto ficou muito popular nas academias, utilizado para ganho de massa muscular e queima de gordura nos músculos. A Durateston ficou famosa pela sua poderosa composição. Os quatro compostos de testosterona atuam em diferentes ciclos de vida, ou seja, têm diferentes tempos de atuação no corpo.

As testosteronas presentes na solução injetável são:
·        Decanoato de testosterona 100 mg
·        Fenilpropionato de testosterona 60 mg
·        Isocaproato de testosterona 60 mg
·        Propionato de testosterona 30 mg
Esta é a composição é a mais comum encontrada no mercado. Pode ser encontrados soluções fora do Brasil com apenas 3 testosterona diferentes

Como funciona:
O Durateston é a combinação de 4 compostos de testosterona. A ideia dessa mistura é obter uma ação imediata após a aplicação e mantê-la por um longo período:
_ O propionato de testosterona tem uma ação imediata, mas de curto período;
_ O fenilpropionato e o isocaproato têm um início de ação mais lento, porém de maior duração.
 Esta droga mostra bons resultados em aumento de força e ganho de peso e não parece promover tanta retenção hídrica como a maioria dos esteroides altamente androgênicos, mas mesmo assim só é utilizada fora de temporada.

Mulheres não devem utilizá-la.
 Na Europa o laboratório ORGANON produz o mesmo medicamento com o nome de Sustanon. A CISA-GEIGY produz na Suíça outra droga semelhante seguindo a mesma idéia de liberação gradual com o nome de Triolandren, enquanto na Grécia é produzido o OMNADREN.
Durateston faz exatamente o que as outras testosterona fazem: A testosterona é capaz de promover crescimento muscular e queda da taxa de gordura. Ela entra na célula por lipossolubilidade e se liga a um receptor androgênico (AR) no citoplasma. Esse complexo testosterona-AR entra no núcleo e se liga a zona GRE (promotora) do DNA promovendo uma maior transcrição (DNA – mRNA) e tradução (mRNA – síntese proteica). Isso faz com que as células músculares aumentem sua quantidade de proteínas contráteis (actina e miosina) o que faz o músculo crescer. Ela também protege seu musculo do catabolismo e dos hormônios glicocorticóides. Por isso é comum dizer-se que a testosterona não é apenas anabólica, mas também um anticatabólico muito forte. Ela não só causa um aumento do tamanho da célula muscular (Hipertrofia), mas também causa uma mudança na forma muscular e no número atual ce células (Hiperplasia). Ela também tem a capacidade de estimular a eritropoiese/eritrogênese (produção de células vermelhas) nos rins, e uma maior contagem de células vermelhas no sangue pode melhorar a resistência por “produzir” um sangue mais oxigenado. Mais células vermelhas também podem aumentar a recuperação após uma atividade física estressante. O nível de agressividade também cresce bastante com o uso de testosterona exógena. Testosterona melhora a contração muscular através do aumento de unidades motoras no músculo e melhora a transmissão neuromuscular. Ela também promove a síntese de glicogênio.

Oxandrolona
Muito utilizado hoje por homens e mulheres, é um esteróide anabolizante eficaz e mais seguro para iniciantes ou intermediários no uso de esteróides,
aumenta a massa magra sem retenção de líquidos ou gordura e via oral.

A Venda da Oxandrolona so é feita mediante apresentação de receita médica em farmácias de manipulação, sua venda fora é proibida. O site tem a intenção apenas informativa.